googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Menina de 18 meses é levada do colo do pai na porta de casa

Sara Beatriz Barbosa Vitorino em frente à casa onde mora, na Zona Oeste da capital

© Facebook/Reprodução
Uma menina de 18 meses foi levada do colo do pai, no Rio de Janeiro. Pai da criança, Éder Vitorino Coelho contou à polícia que estava com Sara Beatriz Barbosa Vitorino em frente à casa onde mora, em Santa Cruz, na Zona Oeste da capital, quando um grupo parou e a levou.

De acordo com o pai, os ocupantes de um carro eram uma mulher loira e um homem com tatuagens.
A mãe de Sara, Josilane Silva Barbosa, escreveu um post de apelo nas redes sociais: “Você é meu tudo, filha, sinto que Deus não vai tirar você de mim agora agora, não. Não desejo isso pra ninguém. Minha filha só tem 1 e 6 meses, é uma boa menina. Tenho fé no meu bom Deus que você vai voltar. Suplico, devolva a minha filha, por favor”.
A Polícia Civil pede que quaisquer informações sobre o caso sejam repassadas para a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC): (21) 2334-8823 e 2334-8835. O atendimento, segundo o jornal Extra, também pode ser feito via chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo