googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 5 de março de 2017

Jovem está desaparecida há 15 dias e família pede ajuda para achá-la

Thayná Ferreira Alves, de 21 anos, é moradora da cidade de Valparaíso de Goiás

© Reprodução/Facebook
A estudante Thayná Ferreira Alves, de 21 anos, foi deixada pelo padastro em um ponto de ônibus, na cidade de Valparaíso de Goiás (GO), no último dia 16, por volta das 16h, e desde então não foi mais vista.

“Eu estou arrasada, desesperada, não tenho pistas. Fico na angústia, sem saber o que aconteceu, sem saber se está viva ou se está morta”, desabafou a mãe,
Jussara Ferreira.Desesperados, os familiares se juntaram a amigos da jovem e montaram uma campanha nas redes sociais, com o objetivo de encontrá-la.
A família também já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Thayná. Da última vez que tiveram contato com o delegado à frente do caso, Rafael Abrão, ele disse não trabalhar com a hipótese de homicídio e disse cogitar que ela tenha fugido do caso.
Os parentes, no entanto, segundo o portal G1, não acreditam nessa linha de investigação. “A gente fica preocupado, porque ela não é assim, sempre que saia avisava. E estamos na torcida, ela vai aparecer, se Deus quiser”, disse o irmão, Felipe Ferreira.
A mãe ainda lamentou os trotes passados para o número de telefone disponibilizado nas redes sociais em caso de qualquer informação sobre a estudante. “O pessoal fica ligando passando trote, muita informação errada, só aumenta nossa dor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo