googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bebê sequestrado em agência de trabalho é encontrado

Suspeita foi reconhecida ao embarcar em um táxi em frente ao Hospital Municipal Materno-Infantil Santa Rita de Cássia

© PMDF
Foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (29), o bebê raptado por uma mulher enquanto a mãe participava de entrevista em agência de emprego em Brasília, no Distrito Federal. A suspeita foi reconhecida ao embarcar em um táxi em frente ao Hospital Municipal Materno-Infantil Santa Rita de Cássia, em Planaltina de Goiás.



Após perseguição policial, Cevilha Moreira dos Santos, 44 anos, foi presa e levado de volta à unidade de saúde, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Chefe da Delegacia de Polícia de Planaltina de Goiás, Cristiomário Miranda informou ao Correio Braziliense que, apesar de a criança ter sido encontrada, os envolvidos ainda serão ouvidos.


"Por enquanto, não tenho maiores detalhes, apenas informações repassadas pelos militares". A criança, admitida no hospital por volta das 17h20, foi examinada, amamentada e passa bem.
Sequestro
Cevilha dos Santos sequestrou a criança em uma agência de emprego. Como a mãe precisava responder à recrutadora, pediu que ela ficasse com o filho enquanto isso. As informações da Polícia Militar do Distrito Federal são de que o rapto foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança do prédio. As imagens mostram a mãe da criança e suspeita se identificando na recepção da agência, localizada no Setor Comercial Sul. Outro vídeo mostra a suspeita saindo do prédio com o bebê no colo.
Após deixar o prédio, às 10h30, conforme a PM, a mulher embarca em um táxi, com o bebê no colo. Ao motorista, pediu que a levasse ao Recanto das Emas, mas resolveu descer na Estação do Metrô da 114 Sul e não foi mais vista. A administração do Metrô do Distrito Federal contou ao G1 que a PM fez varredura em várias estações, mas a mulher ainda não foi localizada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo