googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Infestado de baratas, restaurante do Rio é interditado

Nas contas do Procon, 78 quilos de ingredientes estragados foram descartados

© Procon/Rio
Palmito mofado; salsichas, creme de leite e farinha de milho fora da data de validade e uma verdadeira infestação de baratas fez o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) do Rio de Janeiro interditar um restaurante nesta sexta-feira (30). A Pizzaria York, na Avenida Dom Hélder Câmara, no bairro da Abolição.

Fiscais informaram que as baratas estavam em todos os lados, inclusive embaixo do freezer. Outras irregularidades graves foram encontradas, como chinelos guardados junto com alimentos, formas empilhadas em cima de saída de esgoto e roupas penduradas na porta do forno. Nas contas do Procon, 78 quilos de ingredientes estragados foram descartados.
Presidente do Procon do Rio de Janeiro, Jorge Braz garantiu que o estabelecimento permanecerá interditato até apresentar melhorias que atendam ao Código de Defesa do Consumidor. "O que flagramos nesse restaurante é o cúmulo da irresponsabilidade de empresários que parecem não ter a mínima preocupação com a saúde do consumidor. Uma situação deplorável", denunciou ao Extra. A direção Pizzaria York não foi encontrada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo