googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Requião diz que não há legitimidade no governo e nas medidas adotadas

"O banditismo e o entreguismo têm uma longa e vergonhosa tradição na América Latina e sempre caminharam de mãos dadas sob a proteção imperial", disse o senador

© Agência Senado
Em discurso nesta quinta-feira (29), o senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que não há legitimidade no governo brasileiro e, por consequência, nas medidas por ele adotadas.

O quadro se agrava, segundo o senador, quando o governo, além de se render ao mercado financeiro, também se sujeita a nações estrangeiras, abrindo mão da soberania nacional sobre os minérios, o petróleo, as terras, os ares, as florestas, os mares e a defesa nacional.
  • O banditismo e o entreguismo têm uma longa e vergonhosa tradição na América Latina e sempre caminharam de mãos dadas sob a proteção imperial – declarou.
Entre as possíveis soluções para os problemas da nação, apontadas por Roberto Requião, estão a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania, lançada no dia 21 de junho. Para o senador, é necessário ainda não apenas convocar, mas unificar organizações, sindicatos, associações, coletivos e frentes.
- É preciso organizar, unificar essa miríade de ideias, iniciativas e coletividades que brotam e espocam em todo o país – defendeu. As informações são da Agência Senado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo